Seguidores

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Escola Francisca Pires participa de desfile Cívico



Hoje, nas ruas da cidade, durante o desfile cívico desta sexta-feira (6), data escolhida para se comemorar o dia 7 de setembro (Independência do Brasil), estiveram presentes, alunos e funcionários da Escola Municipal Francisca Pires de Albuquerque, organizados em pelotões, juntamente com outras instituições do município para realizarem o evento.

A escola contou com os pelotões: “A” pátria que queremos; Meio Ambiente Melhor; COM-VIDA(Comissão Permanente de Meio Ambiente e Qualidade de Vida na Escola); Folclore; Programa Mais Educação; AEE(Atendimento Educacional Especializado) e esportes. 


Os alunos apresentaram vários temas, personagens e programas trabalhados na instituição. Entendemos que através do que trabalhamos compreendemos que a participação cidadã é capaz de transformar o mundo, o país, o município.

Democracia é tema discutido na escola. Pois, as escolas tem  capacidade de produzir em propostas muitas coisas, reflexões que iluminam a nossa inteligência e mobiliza nossos corações na construção de um mundo melhor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário