Seguidores

segunda-feira, 4 de junho de 2012

UM SHOW DE APRESENTAÇÃO DO 4° ANO "A"


SARAU: UM SHOW DE APRESENTAÇÃO DO 4° ANO "A"
                Nesta segunda-feira, 04/06/2012, aconteceu um sarau na Escola Municipal Francisca Pires de Albuquerque, onde os trabalhos foram direcionados pela professora Gerigliana Lacerda. Os alunos protagonizaram todas as apresentações, os quais contaram histórias, poemas, cantaram várias músicas e fizeram do momento um encanto aos olhos dos colegas e dos pais que compareceram à reunião de pais e mestsres e aproveitaram o ensejo para apreciarem o sarau.
                Todas as turmas do 1° ao 5°ano, pais dos alunos,  professores, a secretária de educação, as técnicas da secretaria assistiram ao sarau. E a avaliação de todos não poderia ser melhor. As crianças expectadoras sentiram à magia do faz de conta e da interpretação das crianças artistas do 4° ano.
PARABÉNS!



Um comentário:

  1. A EM Francisca Pires está de parabéns pela qualidade do seu corpo de professores. São Vicente se orgulha da escola que tem. Todas as práticas de ensindo aplicadas, o corpo de professores, os funcionários e, os alunos, fazem com que o povo desta cidade tenha orgulho da escola que tem!
    PARABÉNS para todos! Continuem assim em 2014.

    ResponderExcluir